• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Tuesday, October 31, 2006

Made in Japan...


Eu tenho muita vontade de conhecer o Japão!
Muita!
Acho as japonesas mega ultra chiques, modernas.
Adoro toda aquela tecnologia....
Coisas incríveis!!
Tokio deve ser o tudo...
Quero ir para o Japão em maio, na época das cerejeiras floridas.
Me embebedar de saquê debaixo de uma delas.
Andar no trem bala.
Me matar na loja de 5 andares da Sanrio.
A vida é feita de sonhos...
E esse é só mais um dessa minha louca vida!

6 comments:

Alethea G. Seita said...

Vc sabem bem que eu NÃO gosto de brabuleta... mesmo assim, este LO está maravilhosérrimo!!!
Lindo mesmo!

*Maisa* said...

AI ai ai!!! Tb sou louca pra conhecer o Japão!
E esse Lo ta fantástico! Perfeitinho!
beijoca

Anonymous said...

REALLY AMAZING !!
I love your work !!!!
XX from LINDA -France

Anonymous said...

Ta um escandalo de linda essa pg mulher!! Milhões de affffs pra vc!!
Bjs

Iane Elena said...

menina!que isso!adorei seu LO!
ta lindo!parabens seus trabalhos sao demais1
agora,5 andares so da SANRIO?eu tb quero ir!adoro a hello kitty!
bjs e parabens!

Anonymous said...

esta sua pagina esta lindissa adorei ana uma portugesa a paris