• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Sunday, May 06, 2007

Anne Precisa...

A partir de agora, todos os seus problemas estarão resolvidos.
Digite no google: "seu nome + precisa"...
Pronto! Ele vai te responder tudo aquilo que você precisa para ser uma pessoa completa!
Ai ai...

1- Ser protegida ... (ai que maravilha!)
2- De alguém que já teve visões e sabe como é ... ("I see dead people"...cruzes!)
3- De cuidados ... (psiquiatricos?!)
4- De um pai para resolver seu problemas... (PAIÊÊÊÊ!)
5- De um homem para oferecer segurança... (já tenho um que vale por mil!)
6- De uma agenda ... (isso eu preciso mesmo!)
7- Deixar um arquivo disponível em seu computador portátil quando estiver fora do escritório... (que chique!)
8- Urgentemente ser tratada... (isso eu já sabia!)

SPD!

5 comments:

Marta said...

ahahahah amei isso Anne...vou ver o meu! Bjkas

Viviane said...

Vc é uma figura!! ÚNICA!!! Por isso que eu te amo :)

Sheila said...

O Anne precisa... foi o the best! ahahhahah amei

Georgia Visacri said...

hahahaha, adorei, Anne!! bjusssss

Bianca Alonso said...

kkkkkkkkkkk o seu Anne precisa ficou DEMAIS!!!! :))))
bjs