• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Sunday, June 01, 2008

Aula com as Gurias Queridas...

Dei aula em Porto Alegre nesse sábado - a Maisa não pode ir.
É sempre tão bom o carinho dessas meninas...que nem tem como mensurar!
Elas fazem de tudo pra te agradar, são umas gurias queridas...Bah! hahaha
Ganhei váriosss presentes fofos: uma Kokeshi laranja da Rose (ela sabe que eu amo!), uma caneca de vaca linda da Ze, um lixinho de tecido da Vania-mais-que-querida...
Além da presença maravilhosa de todas as outras...
A visita da fofa da Marta!
Lili, super compenetrada!
Conceição "maratonista", pede para a profi fazer a "lição" pra ela!
Adri, você é um doce de menina - te adoro!
Raquelzinha-San, obrigada por você ter me recepcionado tãoooo bem. Agradeça ao Léo também.
O Léo - marido da Raquelzinha-San, foi nosso fotógrafo oficial do jantar....hahaha (pagou os pecados)...aliás, tem uma foto minha queima-filme-lambendo-a-mesa no blog da Raquelzinha - e olha que eu nem bebi!Jesus!
Adoro-Adoro-Adoro vocês! Todas!
Algumas eu vejo no Extravagance nessa semana...as outras...vou morrer de saudades até agosto
Além de tudo isso, teve o frio (5°C)...que eu amo de paixão!
Meu sábado foi perfeito!
Obrigada gurias...
Foi triiii legal!

Ps: E aqui dentro não pode fotografar...hahahahaha
Ps2: Ninguém mandou beijo pra MaRisa! hahahahaha

16 comments:

Raquel Daroda said...

Anne-San querida!! Love u!!
Fico muito feliz que tenhas gostado de vir!! Desculpa qualquer coisa que possa ter saído diferente do que imagiavas...
Já estamos te esperando aqui para mais uma super aula!! Adoramos tudo!!
Beijão
Saudaaaaade :)

Dea Musa said...

Ai, que delícia essa aula, hein... com friozinho e tudo, essas gurias arrasaram!

Anne, saudades! Que bom que nos vemos na quarta!!!!

bjs

dea

*Maisa* said...

AIIIIIII q saudades destas gurias!!! Queria tanto ter ido!!!
Bjo para todas menos pra Marianne!

Marcia Valesca said...

Afff...nunca vi tanta gente bonita e elegante junto!!!
Amei te ver sorrindo desse tanto. Pura diversão!
Beijos mil.

Zelandi said...

Anne,

Já sinto saudades, não é verdade que ninguém mandou beijos para a "Marisa", eu mandei, beijos e mais beijos prás duas que são muiiiito queridas!!!!

bjsss!!!

Zelandi

Si Alem said...

Tava frio hein??
Vc tá tão chique com essa echarpe de poás!
Beijoooo

Simone Beniste said...

nossa! q divertidoooooooooo! ameiiiii...
vem cá? e o desafio da Elsie? estou com brotoejas!!!!

bjs,
Si

Kátia Cepeda Rodrigues said...

Anne adorei te conhecer, tem fotos no meu Blog passa por lá, bjs de saudades!!!!

Ale Oliveira said...

Passei para te deixar um beijinho...

Adri Alimena said...

Anneeeeee!
AMEI de reencontrar no Extravagance!
mas eu já estou com saudades!
pq tu não vem morar em POA?? hehehehehehe

mil beijos!

Macau Peixoto said...

Anne,

AMEI te reencontrar no EXTRAVAGANCE ( porque eu fiz com vc a aula da Celine, mas fiquei quitinha num canto e sei que vc nem se lembra de mim, hahaha )! Vc foi a MELHOR professora assistente, HAHAHAHA!
Escuta, vc ainda teria por milagre algum kit "Eu em 2008"??????
Queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Bjs e até uma próxima vez, logo, logo, se deus quiser!

Pat Moreira said...

Você é muito engraçadinha...rsrsrs.
Só dia 12 de junho aqui no Rio??? Já que você não vem sábado, não vai ver a novidade que tenho pra te contar rsrssrrs.... Brincadeiras à parte, queria te contar pessoalmente, mas já vi que não vai ter como, né??

SAUDADES !!!!

p.s.: A aula vai ser até que horas e onde ? De repente eu consigo passar para te dar um beijo !!!

Julia Cotrim said...

Anne, estou com muitas saudades de você... de vez em quando fala comigo tá? Beijos com carinhos
Suas aulas e seus projetos estão de+!

Anonymous said...

Oi Anne,
acho que tem uma coisa no meu blog que vc vai gostar...passa lá :)
Bjos!! Saudades...

Liliane said...

Oiiiiiii.....
A aula foi show, amei estar com você mais uma vez.
Nosso encontro no extravagance tb foi muito legal, você foi uma super profa.
Há e não esqueça do nosso acordo sobre o Elvis, senão vou perder a minha imagem de séria, há, há, há....
beijos, beijos
Líli

Flavia said...

Oi Anne

Qual e-mail entro em contato com você.

Bjks