• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Sunday, October 05, 2008

Tarde de Meninas...

Deuses! Foi uma delícia!
Sexta-feira fomos de mala-de-scrap-e-cuia pra casa da Rê ...
Nana, Ju Lima, Paola!
Comidinhas, scrap, notes-maçã-irmãos, tecidos fofos e muuuiiitas risadas!
Tem gente que não senta de frente pro espelho, tem gente que quebra a máquina de costura, tem gente que não sabe usar o bluetooth do computador, tem gente que dá pitaco no scrap da outra, tem gente que não faz scrap, tem gente que fica vermelha a toa, tem gente que participa pela web-cam né Thati, tem gente que participa pelo MSN né Ma...
Mas todas são super amigas, queridas, alto astral...o resto é o resto.
Simples assim, como a vida deve ser!
Ah! E tem gente que queima o filme das amigas - e o próprio - tirando fotos com o Photo Booth...hohoho
Amo vocês!
No blog da tem mais fotos!

11 comments:

Macau Peixoto said...

Áaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, que tá chegando a hora da gente tb ficar fazendo scrap juntas!!!!!! Delícia!

Silvinha said...

eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ISSO!!!!!!!!!!!! imagino a besteirada que nao saiu, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

thati penna said...

ahahaha, a Nana ta parecendo o Kiko do Chaves...socorro!!!
Na proxima estarei again...por favor me chamem...vou instalar web na minha maquina tambem!!!

bjssss

Roberta Lucena said...

Oi Anne, passei aqui para te ver e dizer que tem foto sua lá no meu blog.
Beijo grande

Raquel Daroda said...

Anne!! Que tudo essas tardes com amigas :) adooooro!!
Saudade de ti...volta logo pra cá....voltaaaaa!
**afff ainda não peguei os kits...fui na vânia sábado mas ela esqueceu de me entregar e eu de pegar...aff! Vou tentar voltar lá essa semana mas tá difíiiiicil...
Beijão
SaudadONA!

Nana said...

Genteeeeeeeeeeeee, o que é essa minha cinturinhaaaaa?????? Ai que delícia...podia ser assim sempre...hahahahahaha!! A outra foto sem comentáriosssss..hahahaha...eu tenho o maior nariz do mundo, a anne os dentes e a Rê os peitossss...hahahahahah!!!
Amanha tem mais!! OBA!!!
Bjs

Renata Batochio said...

Adorei! Ebaaaaaaaaa! amanha tem maaaais!
love youS! hahaha!

Raquel Daroda said...

anne saaaaan...tb quero tarde de meninas aqui em poa!! quando voltas pra cá?!?!
...ouvi dizer que vens dar um mini de natal + pagininhas...ebaaa!! é verdade isso rsrsrsrs???
Saudade!! Beijão

Dea Musa said...

hahha! que divertido!

bjkas mil

Anonymous said...

Ai que saudade de vc querida...
Beijo grande.

Nayda Rocha said...

que divertido!

Beijos,
ótimo final de semana!