• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Wednesday, November 17, 2010

Hoje o Dia é Dela...

13 anos!
Uma linda!
Nossa mascote.
Inteligente,bom papo,faz a melhor mímica do universo!
Eu me divirto com ela como se tivesse 13 anos e ela 34.
Filha da minha xuxu!
Tal mãe,tal filha,sabe?
Portanto,hoje é dia de comemoração.O dia dela!
Mais um ano de alegrias!
Que o dia dela tenha muitos brigadeiros,amigas e a família reunida!
E claro,quando eu estiver velhinha e surda,ela seja a pessoa mais indicada pra conversar comigo!
Feliz Aniversário!
Love <3

7 comments:

Si Alem said...

Que fofa! Já 13 anos? Nossa Anne como vc tá velha! Deus me livre de ficar velha ssim como vc. HAhahahah
Cata felicidades! Tudo de bom!
Muita festa pra vc!

Gicely Maranhão(Recife) said...

Que fofis!!!!
Parabéns pra vc tb viuuu, lindinha!!
bjxuuuuuuuuu

Paola said...

Ai que linda!!! Ela vai amar!!! Super tks xuxu! Mil bjs

ALÊ CASTRO said...

Aiai 13 anos é tão bom ne , ainda lembro do meu hahahaha!!!!

Parabens Cata muitassss muitasss felicidades sempre!!!

Anne fofa kd vc q nao vem aqui em????
Bjoooo pão de queijo!!!

Manunamoral said...

Um maravilhoso niver pra ela..

Lindas as duas.

Sumemooooooo.

bjotas sonoras.

Mayumi said...

Parabéns!!! Amei a foto!!!! Muitas felicidades sempre, sempre!!!!
Beijos!!!

Manunamoral said...

Milhões de felicidades pra ela.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.