• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Thursday, January 06, 2011

O Álbum...

Girls!
Algumas de vocês pediram para ver o álbum do projeto "A Year in Review".
Um projeto do "Baú de Idéias" - Anne e Ju Tonin
E como 2011 chegou e nós estamos super boazinhas :),aí vai uma fotinho!
(o álbum ainda tem uma faixa de tecido para fechá-lo by "Vizinha Faladeira")
Além do kit super recheado de coisas fofas,você recebe 2 passo-a-passo:um meu e um da Ju.Assim você terá muitas idéias de como montar o seu álbum!
Duvido que você vai perder!
Beijo queijo

6 comments:

Julia Sáddi said...

Oi Anne!!! Lindo Projeto! Muito sucesso ao longo de 2011 para você e para a Ju!
Beijinho, Julia Sáddi

Manunamoral said...

Jubaaaaaaaaaaaaaaa...

aii eu quero tantooo...mas dinheiro muito eu tenho é pouco....se pingar um por aqui essa semana eu quero viu....

hauahuahuah

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Birdy said...

tudo de mais melhor de lindo!!!!

ei... tenho uma dúvida: se eu quiser encomendar um album com um tema personalizado, rola ou não rola??

Beijos beijos beijos =)

Dani Garcia said...

Anne querida.
Esse album ficou lindo, e o meu chegou essa semana, já estou separando as fotos para monta-lo.
Obrigado pelos lindos trabalhos de 2010, e estarei com vocês em 2011, pois já sou fã de carterinha.
Grande Beijo e muito sucesso sempre.

Anne Sereguetti said...

Lari e Dé,
Claro que dá!
É só pedir:fsereguetti@hotmail.com
Beijo

Caroline Krieger said...

Ai que vontade!!! Deve ser lindo de morrer, vou lá na Goodies averiguar $$$.
Bjs e tudo de bom pra vc.