• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Thursday, March 10, 2011

Lá Fomos Nós...

Segunda,pós-experiência-médio-traumática-carnaval-salvador,fomos conhecer a Praia do Forte.
Fizemos o nosso lanche frango+farofa (#NOT) e lá fomos nós!
São uns 100km de Salvador até lá.Demoramos umas 2 horas,tinha trânsito.Carnaval,né!
Pifff.
Lá tem uma Vila,tipo em Búzios,onde estão os restaurantes, sorveterias, lojas e tals.
Então chegamos meio com fome,já era tarde,nos localizamos e fomos direto almoçar.
Tudo estava lotado.Carnaval,né!
Bem,tomamos umas caipis-delícia,jogamos conversa fora,observamos o vai e vem frenético de peopleS.
Ainda esperamos uma hora e pouco pelo nosso almoço,mas a ansiedade para ver o mar continuava.
Afinal,praia na Bahia e coisa e tal.
Acabamos o nosso almoço e fomos rumo ao mar...
Fuen Fuen Fuen Fuen!!
Aquilo era a Praia do Forte?
Não podia ser.
Jura?
Um pedacinho curto de areia toda revirada e escura,barcos e mais barcos e a água cheia de óleo.
Alô!
Sim,depois fiz a verificação com uma fonte segura e baiana e, é isso mesmo.
Daí eu fiquei me perguntando pra que ir na Praia do Forte,se praia mesmo não existe?!
Pra badalar na vila?
Pra curtir um resort que você pode curtir num lugar onde a praia seja bonita?
E assim como a minha experiência do carnaval no camarote,valeu para dizer que conheci...
E pelas caipis também! :)




7 comments:

ALÊ CASTRO said...

Anne helloooooo praia linda é aqui em Porto lembra???? Q tal vim ver o paraiso de novo , uhhhh ia adorar!!!

Amoreeee fui tbm no Carna em salvador , passeia ai tbm na praia do forte .... vamos falar a verdade ........... Ricifiiiiiiiiiiiiii é mio de bão ne não????

Ahhh as caipiras daqui tbm são as melhores vixeee faleiii muito!! hihihihi!!!!

Bjooo e saudades de vc !!!

Marcia Valesca said...

hahaha... é isso mesmo!
Valeu também pelo Projeto Tamar.
E só.

Lari said...

Noussa!! O que será que aconteceu com a praia do Forte neste carnaval??
Eu fui, pela primeira vez, em setembro pra Salvador, e passei um dia na praia do forte.
Saí apaixonada! A praia (aquela que o "papa leguas" me levou se acabando de pedalar na bicicletinha) é uma delícia!! água calma, quente e clarinha!! A única coisa que senti falta foi que não tinha uma ducha pra gente tirar o sal do corpo.
Mas achei a praia um sonho, aquele restaurante...aquele moqueca de siri mole!! Melhor parar por aqui!
rs...

Beijos! ahhh...to esperando seu email com o rastreador!!

Lari

Claudinha Antunes BA said...

KKKKKK
Eu te passei meus tels antes de vc sair de Sampa... Fazer o que, né?!
Eu estava ali bem pertinho, no camarote do paraíso.
Bjs

Ju Pallos Milan said...

Caaaaaalma Alê!!!!!!
Peraí que ela foi sozinha...
Vou levar ela e aí ela vai ver o que a bahia tem !!!! E depois ela te diz: se Salvador ou Recife !!!!
Ainda temos Morro de São Paulo... Acho que ela vai amar !!!!!
Lari, vc tem razão:esta praia é mais longe, mas é LINDA !!!!!

BRUNA SEVERO said...

OI ANNE, SEMPRE PASSO POR AQUI, MAS ACABO NÃO COMENTANDO...RSRSRS
HOJE ACHEI IMPOSSIVEL NÃO COMENTAR POIS SOU SUPER MEGA DEFENSORA DA PRAIA DO FORTE...ACHO AQUELE PEDAÇINHO DO BRASIL UMA DELICIA...VERDADE SEJA DITA...A FAIXA DE AREIA É PEQUENA, MAS O MAR....O MAR É DEMAIS...SEMPRE FOI...QUENTINHO, TRANSPARENTE... VAMOS LÁ INCLUSIVE PORQUE ADORAMOS MERGULHAR E O MAR DE LÁ É INCRÍVEL POR ISSO...CONCORDO COM O QUE A LARI DISSE: O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A PRAIA DO FORTE NESSE CARNAVAL??? RSRSRS
OLHA, PRA SER BEEEEMMMM SINCERA COM VOCÊ, MINHA MÃE É DE SALVADOR E DE SALVADOR EU NÃO GOSTO NÃO. JA FOMOS INUMERAS VEZES PORQUE MINHA FAMILIA É DE LÁ E SEMPRE FALO QUE SO VOU SE FOR PRA FICAR NA PDF....ACHO QUE VOCÊ VAI TER QUE VOLTAR EIN!!!! PRA TIRAR ESSA MÁ IMPRESSÃO...ISSO NÃO PODE NÃO!!!RSRSRSRS
AGORA SE VOCÊ QUER UMA DICA DE BAHIA...VÁ PRA TRANCOSO!!!ADORO A PDF, MAS TRANCOSO GANHA LONGEEEEEEEEE..RSRSRSS
BEIJOS

Sogni nel Cassetto said...

Ohhhh, acho que você ficou na prainha do centro. Ali ficam barcos e tudo o mais e não tem areia branquinha mesmo, mas passando o Tamar e andando um bocadinho você tem as piscinas de água morna e uma praia bem bonita.
Bora rever essa fonte baiana ai. Hahahaha.
Bjs