• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Wednesday, November 23, 2011

Meus 35...

Faz quase 1 mês que fiz 35 e ainda não vim contar da minha festa de arromba!
Comemorei com as minhas amigas baianas.Fizemos um crop aqui em casa - festa de scrapper,néam!
Foi delícia!
E olha, me sinto com 25!








Não tem foto de todo mundo porque sou péssima anfitriã e fotógrafa-tudo-ao-mesmo-tempo.
-Claudinha meu xuxu,não sei onde salvei as suas fotos! -
Obrigada minhas queridas por terem feito o meu dia mais especial!
Love u all

6 comments:

Unknown said...

Que Linda e maravilha de festa! Tenho certeza que vai ficar pra sempre!!
Parabéns e xerinhoSS!
CaroL

Lolô Artesanato said...

Ahhh que delicia
tenho certeza que seu dia foi super especial
bjsss querida
Leila
:)

Lila Moura said...

Que delicia, hein?
Niver cercada de amigas é tudo de bom!
bjs e bom final de semana!

Dan said...

E eu??
Sou sua amiga e sou baiana honorária! Cadê eu nessa festa linda??

Nayda Rocha said...

eeeeita festa boa!!!
beijos flor.

Claudinha Antunes BA said...

Foi uma delícia, tudo lindo e especial, mas sei o quanto vc esta com o coração apertado de saudades...
Bjs, Xu!