• .........
  • .....
  • .....
  • .....

Tuesday, October 02, 2012

Smile...

Essa é a brincadeira da vez no Playground: refazer um layout antigo - daqueles que você tem um pouquinho de vergonha de mostrar, sabe? Ah, e repetir um elemento, pelo menos, no layout novo.
E eu escolhi esse aqui...


Foi um dos primeiros layouts que eu fiz - com os papéis do Scrapdiary - em 2003 (Oi?)
E daí, como eu adoro esse meu sorriso de laranja (Oi? 2), esse foi o escolhido para a brincadeira!
Daí ele ficou assim...




Eu repeti o título, os círculos - só que dessa vez pelos bottons da Goodies que eu amo - e a faixa preta na parte de baixo do layout. Etc Etc e tal!
E aí, qual vocês preferem? *pisc
XoXO

8 comments:

ALÊ CASTRO said...

Pra falar a verdade verdadeira eu prefiro os 2 !!!! O 1 já tinha todo o seu jeito de fazer scrap colorido , feliz cheio de coisas lindas e o 2 agora ta com tudo isso e mais um monte de felicidade sua oimmmmm !!!
Xuxuzete vc arrassa em todos os anos gata!!!😊😊😊😊😊😳😳😳😳😳😳😳😳😳bjo

Carmem Lucia Calvo said...

Os dois LOs estão lindos!!! Bjs

Vi! said...

Ói, nem sei mais o que falar do seu trabalho... Já disse que queria um de cada pra mim? Adoro. Bem muito!

Cássia said...

Bem legal a brincadeira, vou lá ver! Adorei seu sorriso de laranja que ficou ainda mais lindo no LO2!!!!

Tesoura, papel e outros amores! said...

Os dois são lindos mas, prefiro o segundo!!!Bjos

Marcia Valesca said...

Também adoro os dois, cada um a seu tempo.
Arrasou xuxu!

Simone Tadima said...

Eu adoro esse sorriso de laranja tbém, vc é uma figuraça! O novo ficou super tbém!!!

Patrícia said...

O melhor é o sorriso de laranja e ele está no dois... rsrs...
´dorei!